SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Contas de câmaras de mais 10 municípios são aprovadas, com ressalvas

Os conselheiros e auditores da 2ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovaram, com ressalvas, na sessão realizada nesta quarta-feira (13/10), as contas das câmaras de vereadores de mais 10 municípios do estado, todas referentes ao exercício de 2020. Multas que variam de R$1 mil a R$3 mil foram imputadas a alguns dos vereadores presidentes em razão das ressalvas apontadas nos relatórios técnicos, por causa de irregularidades e erros formais.

Foram aprovadas com ressalvas as contas da Câmara de Monte Santo, de responsabilidade do vereador Rodnei da Silva Tolentino; de Capela do Alto Alegre, José Jaeckson Coelho; de Souto Soares, Ednamar Sá Teles; de Ubaíra, Marcelo Barreto Andrade; de Uruçuca, Magnólia Andrade Barreto; de Andaraí, Edgard Paes Coelho Neto; de Jussara, Alysson Figueredo; de Itaguaçu da Bahia, Antônio Ribeiro de Souza; de Macajuba, Adenor de São Leão; e de Tucano, Ronaldo Moura Dantas. Os três últimos gestores, apesar dos reparos feitos às contas, não foram penalizados com multa.

A 2ª Câmara do TCM é presidida pelo conselheiro Mário Negromonte e composta pelos conselheiros Fernando Vita e Raimundo Moreira, e pelos auditores Antônio Carlos da Silva, Antônio Emanuel de Souza e Cláudio Ventin.

Cabe recurso das decisões.

Da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia


Nenhum comentário: