SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 23 de outubro de 2021

CBF: Ednaldo Rodrigues diz gostar de Copa a cada dois anos, mas vai 'se aprofundar'

CBF: Ednaldo Rodrigues diz gostar de Copa a cada dois anos, mas vai 'se aprofundar'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

A ideia da Fifa de colocar a Copa do Mundo a cada dois anos agradou o presidente interino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o baiano Ednaldo Rodrigues. Contudo, o dirigente ainda precisa ponderar sobre o assunto antes de dar o seu voto. 

 

"Gostei muito do que ouvi da reunião da Fifa que participei. Essa mudança vai criar também mais competições de base, valorizar a Copa América, que servirá como um torneio classificatório, e ainda vai render mais recursos financeiros para todas as entidades. Vou agora me aprofundar mais no assunto. Quero ouvir a Conmebol antes de decidir", afirmou o baiano. 

 

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, está buscando apoio para mudar as diretrizes do torneio mais importante do mundo. A ideia seria realizá-lo a cada dois anos já a partir de 2028. 

 

A Uefa e a Conmebol discordam de Infantino e, inclusive, estão negociando uma possível participação de Brasil e Argentina na Liga das Nações (confira aqui). 

 

Segundo o ge.globo, em dezembro, haverá uma reunião da Fifa com as 211 associações nacionais de futebol para votar sobre a mudança do calendário. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: