SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 9 de outubro de 2021

Após suspensão, Neymar retorna e vai superar Pelé na Seleção em número de jogos

Após suspensão, Neymar retorna e vai superar Pelé na Seleção em número de jogos
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Neymar volta a ficar à disposição do técnico Tite para o compromisso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, neste domingo (10), pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A tendência é que o atual dono da camisa 10 entre em campo e com isso ele vai ultrapassar Pelé e Djalma Santos em número de jogos. O jogador, de 29 anos, chegará aos 114 e se isolará como o quinto que mais vezes jogou pelo Brasil.

 

O líder do ranking de jogos é o ex-lateral-direito Cafú, que disputou 150 jogos pelo time Canarinho. A segunda posição é do ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos que tem 132. Com 120, o ex-meia Rivellino e o lateral Daniel Alves dividem o terceiro lugar, para depois vir Neymar, que estreou pelo selecionado no dia 10 de agosto de 2010 na vitória sobre os Estados Unidos por 2 a 0, cujo placar foi aberto por ele, no duelo amistoso realizado em Nova Jersey.

 

Além do número de jogos, Neymar também é dono de outra marca importante pela Seleção. Ele é o segundo maior artilheiro do Brasil com 69 gols, atrás de Pelé que tem 77 nas contas da Fifa e 95 na contabilidade da CBF, que inclui jogos contra times e combinados. Já em termos de títulos, o jogador do PSG ajudou o time Canarinho a ser campeão da Copa das Confederações de 2013 e conquistar o ouro olímpico em 2016.

 

A bola rola para Colômbia e Brasil a partir das 18h, no Metropolitano Barranquilla, pelo jogo adiado da quinta rodada das eliminatórias. Com 100% de aproveitamento, o time Canarinho é o líder isolado da tabela com 27 pontos, oito a mais do que a Argentina, que é a segunda colocada. Os colombianos aparecem na quinta posição com 14.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: