SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Tite convoca Seleção Brasileira para rodada tripla das eliminatórias da Copa de 2022


Tite convoca Seleção Brasileira para rodada tripla das eliminatórias da Copa de 2022
Foto: Amanda Paiva / CBF

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (24) a convocação da Seleção Brasileira para a rodada tripla das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 em outubro. Vetados na Data Fifa de setembro, jogadores que atuam no futebol inglês foram chamados.

 

A apresentação dos atletas está marcada para os dias 3 e 4 de outubro. Líder isolado da tabela com 24 pontos, o Brasil entra em campo no dia 7 para visitar a Venezuela, pela 11ª rodada. Três dias depois, novamente fora de casa, o selecionado encara a Colômbia, pelo jogo adiado da quinta jornada. Por fim, o time Canarinho faz o clássico sul-americano com o Uruguai, na Arena da Amazônia, no dia 14, pela 12ª rodada.

 

Confira a lista de convocados:

 

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City-ING)e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Danilo (Juventus-ITA), Emerson (Tottenham-ING), Alex Sandro (Juventus-ITA) e Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros: Militão (Real Madrid-ESP), Lucas Veríssimo (Benfica-POR), Marquinhos (PSG-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ING)

Meias: Casemiro (Real Madrid-ESP), Edenilson (Inter), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool-ING), Fred (Manchester United-ING), Gerson (Olympique de Marselha-FRA) e Lucas Paquetá (Lyon-ING)

Atacantes: Antony (Ajax-HOL), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Matheus Cunha (Atletico de Madrid-ESP), Neymar (PSG-FRA), Raphinha (Leeds-ING) e Vinicius Junior (Real Madrid-ESP)


Do portal Bahia Notícias/por Leandro Aragão

Nenhum comentário: