SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

'Quem não quer Daniel Alves no elenco?', diz Gilberto sobre convite ao lateral em resposta a pergunta de Cival Anjos

'Quem não quer Daniel Alves no elenco?', diz Gilberto sobre convite ao lateral
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

O atacante Gilberto causou alvoroço nas redes sociais na última quarta-feira (15) ao fazer uma espécie de convite para o lateral-direito Daniel Alves, que deixou o São Paulo na última semana. Em entrevista na manhã desta quinta (16), na Arena Fonte Nova, o camisa 9 falou sobre o assunto e destacou o interesse em jogar com o multicampeão revelado pelo próprio Esquadrão de Aço.

 

"Claro que queria! Quem não quer Daniel Alves no elenco? Saiu do Bahia cedo, conquistou a Europa, tem uma qualidade diferenciada. Mas ele vai disputar vaga com Nino. Não sei se ele ia conseguir... Brincadeiras à parte, temos que enaltecer esse tipo de cara. Merece respeito e ficaria feliz se jogasse um dia com ele", disse.

 

No Bahia desde 2018, Gilberto soma 76 gols com a camisa tricolor e é um dos maiores artilheiros da história do clube. Questionado sobre a sua importância, ele lembrou de Bobô e valorizou o fato de ter conquistado a Copa do Nordeste com o Tricolor neste ano.

 

"Obrigado por me lembrarem diante de tantos nomes. O Bobô é o grande nome de uma era e ser lembrado de perto, fico muito feliz. Espero seguir fazendo o que fui contratado para fazer: ajudar o Bahia a ter triunfos e conquistar coisas. Meu primeiro título importante foi esse ano e fico feliz por ter marcado na final. Foi algo muito importante. Alguns dizem que não marco em jogos importantes, fui lá e fiz", explicou.

 

O artilheiro deve ser titular do Bahia neste sábado (18), às 21h, contra o Red Bull Bragantino na Arena Fonte Nova. Ele não marca desde o dia 15 de agosto. Na ocasião, o time perdeu para o Atlético Goianiense por 2 a 1 em Pituaçu.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: