SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Prefeitura de Serrinha convoca as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família; entenda!


 INFORMATIVO BOLSA FAMÍLIA 018/2020

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, convoca as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família para o acompanhamento do BOLSA FAMÍLIA NA SAÚDE, obrigatório (acompanhamento do pré-natal, peso, altura e vacinação), referente a 2ª vigência de 2021.

Público: Famílias que recebem o Bolsa Família e têm na composição familiar crianças menores de 07 anos, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes.

Procure a unidade de saúde mais próxima da sua residência ou o Centro de saúde Luís Eduardo Magalhães.

Cada UNIDADE DE SAÚDE terá cronograma de acompanhamento próprio. Informe-se na UNIDADE DE SAÚDE a sua data de atendimento.

O Responsável Familiar deve levar o cartão do Bolsa Família (com NIS), a caderneta de vacinação e caderneta da gestante.

A condicionalidade na saúde é uma das exigências do programa para que a família receba o benefício. É um compromisso assumido pela família e precisa manter em dia a caderneta de vacinação das crianças menores de 7 anos e levá-las ao posto de saúde para que sejam pesadas, medidas e tenham o crescimento monitorado duas vezes por ano. Para as gestantes, é necessário fazer o pré-natal.

Evite a suspensão do seu benefício!!!

Use Máscara!!!

Mais informações: Procurar a Coordenação do Programa Bolsa Família/SEMAS, Unidade de Saúde, Secretaria de Saúde ou o agente comunitário de saúde.

Serrinha-BA, 09 de setembro de 2021.

Coordenação Municipal de Atenção Básica

Coordenação Municipal do Bolsa Família e Cadastro Único.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: