SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Polícia Militar intensifica ação contra poluição sonora e apreende ‘paredões’ em Santaluz, São Domingos, Serrinha e Valente

Fotos: Divulgação/PM

A Polícia Militar realizou no último fim de semana mais uma ação com o objetivo de intensificar a fiscalização e o combate à poluição sonora, em municípios da região sisaleira da Bahia. 

A ação resultou na apreensão de cinco paredões de som automotivo, sendo dois em Santaluz, um em São Domingos, um em Valente – ambas as cidades localizadas na área de atuação da 5ª Companhia do 16º Batalhão – e um em Serrinha. 

De acordo com a PM, o elevado número de registros de denúncias feitas por moradores de localidades na zona urbana e rural dos municípios da região sobre perturbação de sossego público evidenciam a necessidade de ações e operações constantes. 

O tenente Laerth, comandante do policiamento em São Domingos, Valente e Santaluz, afirmou que que a 5ª Companhia seguirá intensificando a fiscalização na sede e nas comunidades rurais. “Continuaremos a combater a poluição sonora nos quatro cantos dos municípios sob nossa responsabilidade de atuação”, ressaltou o oficial.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: