SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Número de caminhoneiros empregados cresceu 14% desde posse de Bolsonaro

Número de caminhoneiros empregados cresceu 14% desde posse de Bolsonaro
Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

O número de caminhoneiros empregados cresceu cerca de 14% desde o início do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em janeiro de 2019. Os dados são do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged).

 

O recorte foi analisado pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. Em julho de 2021 havia 986,8 mil trabalhadores na categoria, o maior número para um mê desde ao menos 2016, início da série histórica analisada. Em dezembro de 2018, último mês sob o comando do ex-presidente Michel Temer, o número de caminhoneiros era de 866,6 mil.

 

Segundo a publicação, os dados levantados pelo Ministério do Trabalho e da Previdência incluem motoristas e operadores de caminhão, além de caminhoneiros autônomos.

 

Ainda conforme o levantamento, nos dois anos e meio de governo Bolsonaro houve 1,008 milhão de admissões e 888,2 mil desligamentos.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: