SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 25 de setembro de 2021

Governo da Bahia nomeia último grupo de aprovados em concurso para rede estadual de ensino

Governo da Bahia nomeia último grupo de aprovados em concurso para rede estadual de ensino
Foto: Manu Dias/GOVBA

O governo da Bahia publicou a nomeação de sete professores e três coordenadores pedagógicos para integrar a rede pública estadual de ensino. As informações foram divulgadas na edição deste sábado (25) do Diário Oficial do Estado.

 

A medida vai viabilizar a incorporação ao quadro de pessoal da Secretaria da Educação do Estado (SEC) do último grupo de candidatos aprovados no Concurso Público Edital Saeb/02/2017, marcando o encerramento do certame.

 

No total, o concurso público realizado em 2017 já viabilizou a admissão pelo estado de 2.703 professores e 669 coordenadores pedagógicos para atuação em todos os 27 Territórios de Identidade, nos diferentes componentes curriculares, como Biologia, Física, Geografia, Filosofia, História, Inglês, Português, Matemática, Sociologia, Arte e Educação Física.

 

No grupo de mais recentes nomeados, há docentes para atuar em Português, Física e Matemática, nos municípios de Salvador, Vitória da Conquista, Ribeira do Pombal, Amargosa, Santa Maria da Vitória e Feira de Santana.

 

Os nomeados poderão tomar posse imediatamente. A orientação é de que os professores e coordenadores pedagógicos compareçam, em um prazo máximo de 30 dias, à sede da Secretaria da Educação do Estado ou ao Núcleo Territorial de Ensino (NTE) correspondente ao local onde irão atuar.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: