SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 18 de setembro de 2021

Goleira Yanne é convocada para Seleção Brasileira Sub-20


A goleira Gabriela Barbieri, do Internacional, está desconvocada do período de treinamentos da Seleção Feminina Sub-20, em Brasília (DF). A atleta sofreu um entorse no tornozelo direito durante atividade com o grupo. Submetida à exames de imagem, nenhuma fratura foi detectada.

Sem tempo hábil de recuperação até o fim da preparação, o técnico Jonas Urias convocou a goleira Yanne Camille, da Ferroviária. A Seleção Feminina Sub-20 segue em treinamentos no CT do Brasiliense, na capital federal, até o dia 21 de setembro, e realiza dois jogos-treinos diante do Real Brasília e Minas Brasília, nos dias 18 e 21, respectivamente.


A jovem atleta surgiu no futebol há dois anos quando recebeu um poste comunicando que o Vitória estaria fazendo uma peneira para disputar o Campeonato Brasileiro Sub-16. Ela foi até a Toca do Leão e foi aprovada. Naquele mesmo ano o Leão caiu para a segunda divisão, mas Yanne ainda assim pôde mostrar seu talento e despertou interesse do Ferroviária de Araraquara um dos mais tradicionais clubes de futebol feminino do País.


A Ferroviária foi campeã da Libertadores da América este ano e quatro dias depois da conquista Yanne visitou familiares e amigos que residem em Conceição do Coité terra natal de sua mãe Fátima e onde comemorou seu primeiro aniversário.

Do Portal CN/Fonte: CBF/CN

Nenhum comentário: