SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Gilberto comenta postagem de Daniel Alves com 'convite' ao Bahia

Gilberto comenta postagem de Daniel Alves com 'convite' ao Bahia
Foto: Tiago Caldas /Fotoarena/Folhapress

Ativo nas redes sociais, o atacante Gilberto abriu as portas do Bahia para o lateral-direito Daniel Alves, que está sem clube após deixar o São Paulo. Em uma postagem do jogador da Seleção Brasileira, o camisa 9 do Esquadrão de Aço fez um convite para o CT Evaristo de Macedo.

 

"Bora", escreveu Gilberto em letras garrafais. A postagem chamou a atenção dos torcedores tricolores, que se dividiram em opiniões sobre uma possível contratação do baiano de Juazeiro.

 

No ano passado, a torcida do Bahia se chateou com Daniel Alves por ele ter dito que viria ao Tricolor para "jogar dois meses". Contrariado com a polêmica, o experiente atleta de 38 anos chegou a dizer que não jogaria em outro clube do Brasil.

 

"Eu não jogo em outro clube aqui no Brasil. Estou realizando meu sonho de criança no São Paulo. Tudo o que sair de outro clube do Brasil, é mentira, não caia nessa. Estou aqui pelo sonho e não por dinheiro. Falei em um entrevista sobre jogar dois meses no Bahia e a torcida me rechaçou. Então, já não tem um segundo clube. Reforço, só jogo no São Paulo aqui no Brasil. O que sair de outro clube é mentira", disse, em agosto de 2020.

 

Revelado pelo Bahia, Daniel Alves conquistou o mundo do futebol com diversos títulos em clubes como Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain. Ele estava no São Paulo desde 2019.

 

Foto: Reprodução / Instagram

Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: