SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Fã de Dida e Buffon, Mateus Claus projeta evolução como goleiro titular do Bahia

Fã de Dida e Buffon, Mateus Claus projeta evolução como goleiro titular do Bahia
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

No mundo do futebol, muitos jovens atletas tem uma inspiração para seguir carreira. Foi assim com Mateus Claus, goleiro de 27 anos que hoje é titular do Bahia. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (21), no CT Evaristo de Macedo, o arqueiro declarou ser fã do baiano Dida e do italiano Buffon, goleiros históricos do futebol mundial.

 

"Pude trabalhar no Internacional com um dos meus ídolos, que é o Dida, goleiro de nível mundial. Outra inspiração é o Buffon, goleiro que acompanho desde criança. Justifica o meu número 77 porque ele usava na Juventus. São caras que admiro muito como goleiros e como pessoas", disse.

 

Questionado sobre o sentimento em ser o novo dono da posição, Claus disse estar "equilibrado". Com a sequência no gol, ele espera crescer ainda mais dentro do Esquadrão de Aço.

 

"Equilibrado é a palavra. Vivo um bom momento, treino regularmente bem... Dentro do jogo estou podendo mostrar minhas virtudes e agora, com sequência de jogo, o crescimento é esperado", indicou o atleta, que começou jogando nas partidas contra Santos e Red Bull Bragantino.

 

"É muito importante essa sequência, importante voltar a atuar e voltar bem. Acredito que é uma competição intensa entre os goleiros, a qualidade é alta, então é bom entrar e contribuir. Isso me deixa feliz", complementou.

Por fim, Claus também citou a competição entre os goleiros e apontou a importância do nível alto da disputa para dar o melhor ao Tricolor dentro do campo.

 

"A gente tem essa competição interna, mas temos uma relação muito boa. Eu e Teixeira estamos juntos esperando essa oportunidade. Chegou para mim e depois chegou para ele, foi muito feliz na Copa do Nordeste. Tem o Danilo, o Dênis que está bem no 23... Quanto mais o nível estiver alto, melhor", indicou.

 

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (26) contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: