SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Desejado pelo PDT, Datena pode ser candidato por partido originado da fusão entre DEM e PSL

Desejado pelo PDT, Datena pode ser candidato por partido originado da fusão entre DEM e PSL
Foto: Reprodução / Facebook

O apresentador da Rede Bandeirantes José Luiz Datena pode disputar a Presidência da República nas eleições de 2022 pelo superpartido que será formado da fusão entre DEM e PSL. O jornalista se filiou recentemente ao PSL para ser pré-candidato ao Palácio do Planalto.

 

“Uma super fusão implica numa série de detalhes. A mim, foi dito pelos dirigentes do PSL que continua o compromisso de eu disputar a Presidência da República. E que seria apresentado ao DEM como candidato da fusão. Aí aparecem outros nomes como Mandetta e Pacheco. Eu aceitaria qualquer um dos dois como vice. Mas, se me convidarem para ser vice do Mandetta ou do Pacheco, vou dizer “não”, adiantou Datena.

 

O apresentador também foi sondado pelo PDT para ocupar a vice na chapa encabeçada por Ciro Gomes (PDT) para a presidência. Para o jornal Folha de São Paulo, o presidente do PDT, Carlos Lupi, contou que há a possibilidade de Datena ser lançado também a governador ou senador por São Paulo.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: