SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Caso Pedrinho: Athletico diz à Justiça que não deve nada ao Vitória

Caso Pedrinho: Athletico diz à Justiça que não deve nada ao Vitória
Pedrinho em ação pelo Vitória | Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

A novela envolvendo a transferência de Pedrinho ao Athletico ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (15). O clube paranaense informou à Justiça, na 10ª Vara Cível e Comercial de Salvador que não deve nada ao Vitória. A notícia foi publicada inicialmente pelo site Galáticos Online e confirmada pelo Bahia Notícias.

 

“Note-se que sem a concretização/assinatura do contrato de transferência e rescisão prematura do contrato de trabalho pelo Vitória, o atleta Pedro Henrique Azevedo Pereira ficou livre, sem vínculo desportivo, sendo contratado pelo Club, sem a realização da transferência outrora tratada pelas partes”, diz trecho da defesa do Athletico Paranaense. 

 

De acordo com o Vitória, um contrato foi celebrado entre as partes em que o Athletico se comprometeu a pagar a primeira parcela da transferência em até 48 horas depois de Pedrinho ter sido registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que não ocorreu (relembre aqui).

 

Neste acordo, o Athletico teria que pagar R$ 3 milhões referente à primeira parcela. O total da negociação foi de R$ 8,5 milhões.

 

Pedrinho assinou com o Athletico até agosto de 2026 e já reúne condições legais de estrear na equipe no Campeonato Brasileiro.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: