SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Acionista da Cosan, mulher e filhos estão entre as vítimas de queda de avião em São Paulo

Acionista da Cosan, mulher e filhos estão entre as vítimas de queda de avião em São Paulo
Foto: Divulgação

O empresário Celso Silveira Mello Filho está entre as vítimas fatais da queda de um avião em Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14) (veja aqui). Mello Filho era acionista da Cosan, que tem seu irmão, Rubens Ometto Silveira Mello, como presidente do Conselho de Administração.

 

Além dele, também morreram a sua mulher, Maria Luiza Meneghel, os três filhos (Celso, Fernando e Camila), o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu do Aeroporto de Piracicaba e caiu logo depois, por volta de 9h, em uma área verde ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec). A causa do acidente ainda é investigada.

 

A Cosan emitiu nota lamentando a morte do empresário:

 

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: