SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Meia do Bahia, Índio Ramírez inicia trabalho de transição física no gramado

Meia do Bahia, Índio Ramírez inicia trabalho de transição física no gramado
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Após desfalcar o Bahia por seis meses em virtude de uma lesão no joelho, o meia colombiano Índio Ramírez está próximo de seu retorno. No treinamento desta quarta-feira (18) no CT Evaristo de Macedo, ele começou o trabalho de transição física no gramado. 

 

Nas redes sociais, o clube publicou o vídeo de Ramírez fazendo uma movimentação com bola no campo. As imagens animaram os internautas, que clamam pelo seu retorno ao gramado.

 

"Lento, mas seguro", respondeu o jogador na publicação.

 

Índio Ramírez se lesionou no dia 3 de fevereiro durante o jogo contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Desde então, ele passou por uma artroscopia e vinha fazendo trabalho de força. A expectativa do departamento médico é de que ele esteja à disposição em setembro. 

 

Enquanto aguarda pelo colombiano, o Bahia sofre no Brasileirão. Com seis jogos de jejum, o Tricolor volta a jogar no próximo sábado (21), às 19h, contra o Grêmio em Porto Alegre. 

 

Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: