SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Jacuipense anuncia a saída do técnico Luizinho Lopes; Barbosinha assume o time

Jacuipense anuncia a saída do técnico Luizinho Lopes; Barbosinha assume o time
Barbosinha será o técnico interino | Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Jacuipense definiu a saída do técnico Luizinho Lopes. O anúncio foi feito pelo clube na manhã desta segunda-feira (23), após o treinador receber proposta do Confiança, que disputa a Série B nacional (leia aqui). 


Para a partida desta noite, às 20h, em Pituaçu, contra o Santa Cruz, pela 13ª rodada da Série C, o Leão Grená será comandado de forma interina pelo coordenador técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha. Segundo o presidente Gegê Magalhães, a diretoria ainda não definiu se vai procurar outro treinador.

 

"Batemos o martelo da saída dele [Luizinho Lopes]", declarou em entrevista ao Bahia Notícias. "Estamos discutindo isso", completou.

 

Luizinho Lopes foi contratado no início do mês de agosto para substituir Jonilson Veloso. Ele comandou o time de Riachão do Jacuípe em duas partidas da Série C, sendo derrotado em ambas.

 

Faltando seis jogos para o encerramento da primeira fase, o Jacuipense luta contra o rebaixamento. A Jacupa é a nona colocada do Grupo A com 10 pontos, quatro a menos do que o Altos-PI, que está fora da degola, no oitavo lugar. Adversário do time baiano nesta segunda, o Santa Cruz é o lanterna com sete pontos. Apenas os dois últimos colocados caem para a Série D.

 

Leia na íntegra a nota do clube baiano:

 

"O Esporte Clube Jacuipense informa que o treinador Luizinho Lopes não dirige mais o clube na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Agradecemos aos serviços prestados pelo profissional, que optou por outros desafios para a sequência da carreira. 

 

Enquanto definimos o nome do nosso novo treinador, o Jacupa será dirigido na partida desta segunda-feira contra o Santa Cruz, de forma interina, por Quintino Barbosa."

Do Portal Bahia Notícias/por Leandro Aragão

Nenhum comentário: