SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Em nova crítica a Rui, Roma atribui violência em Valéria a 'desgoverno do PT'

Em nova crítica a Rui, Roma atribui violência em Valéria a 'desgoverno do PT'
Foto: Bahia Notícias

O ministro da Cidadania, João Roma, voltou a criticar o governo de Rui Costa na Bahia. Pelas redes sociais, ele comentou o caso de violência no bairro de Valéria, em Salvador (leia mais aqui), e afirmou que esse "é o resultado de 16 anos de desgoverno do PT".

 

"Violência em Valéria e por toda a Bahia. Comércio fechando e comunidade assustada. Recorde em mortes violentas é o resultado de 16 anos de desgoverno do PT. A Polícia precisa de apoio, gestão e estrutura para combater o crime. Mas o PT não pensa assim. Quem sofre é o povo baiano", escreveu Roma no Twitter.

 

No final do mês passado, o ministro já havia criticado o governador Rui Costa. Na avaliação dele, o gestor "não tem dado crédito" ao governo federal no processo de envio de doses de vacinas contra Covid-19 (lembre aqui).

 

Roma também tem defendido as agendas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com mais frequência. No início do mês, ele garantiu palanque para Bolsonaro na Bahia. (leia mais aqui).


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: