SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Dado Cavalcanti é demitido do Bahia após sequência sem vencer no Brasileirão

Dado Cavalcanti é demitido do Bahia após sequência sem vencer no Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Dado Cavalcanti não é mais o treinador do Bahia. Após a derrota para o Atlético-GO  no último domingo (15), o técnico foi demitido do cargo. O anúncio foi confirmado em nota oficial divulgada pelo clube divulgada na manhã desta terça-feira (17).

 

Em quase oito meses de clube, Dado disputou 51 partidas. Foram 21 vitórias, 19 derrotas e 11 empates, o que significa um aproveitamento de 48% dos pontos disputados. 

 

O treinador assumiu o clube em meio à crise em dezembro do ano passado. Ele conseguiu evitar o rebaixamento do Esquadrão e levou a equipe para a Copa Sul-Americana. Em maio, ele ganhou a Copa do Nordeste, mas não resistiu à sequência de resultados ruins no Brasileirão.

 

Com a saída de Dado, o português Bruno Lopes, do time de transição, assume o grupo enquanto não há uma definição de um novo comandante.

 

Com 18 pontos conquistados em 16 rodadas disputadas no Brasileirão, o Bahia volta a jogar no próximo sábado (21) contra o Grêmio na Arena do Grêmio.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: