SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 13 de julho de 2021

Tempo de abertura de empresas em Salvador cai de 20 para 3 dias a partir de hoje

Tempo de abertura de empresas em Salvador cai de 20 para 3 dias a partir de hoje
Foto: Reprodução / Ascom

O tempo de abertura de empresas em Salvador caiu de 20 dias para até três dias. A mudança nos prazos começou a valer nesta terça-feira (13), graças a uma ação da Junta Comercial da Bahia (Juceb) com a Prefeitura da capital que garantiu a integração Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) à rede de sistemas informatizados para o registro e legalização de empresas no âmbito da União, estados e municípios, chamado de Redesim.  

 

De acordo com o órgão, a aceleração nos prazos aconteceu porque, agora, a emissão do Termo de Viabilidade de Localização (TVL) pela Sedur será integrada à Redesim, cuja responsabilidade de manutenção é da Juceb. "Intensificamos essas tratativas com a Prefeitura de Salvador em julho de 2020, para trazer TVL para o sistema intregrador e facilitar a vida das pessoas que querem empreender", explicou a presidente da Juceb, Andréa Mendonça. 

 

Com esse avanço, os serviços de abertura e alterações de empresas passam a ser solicitados de maneira integrada, através do site da Juceb.  "Essa integração proporciona ao empreendedor maior agilidade não só na abertura, mas também nas alterações e baixas de empresas, bem como a unificação de dados nos cadastros dos sistemas dos entes envolvidos", disse Andréa. 

 

A presidente da Juceb afirmou ainda que "elevando a posição de Salvador e da Bahia no ranking da abertura de empresas, conseguimos dar um peso significativo na atração de novos investimentos nacionais e internacionais para todo o nosso estado, tão rico e com tantas possibilidades de excelentes negócios”.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: