SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Seleção feminina goleia a China na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Seleção feminina goleia a China na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio
Foto: Sam Robles / CBF

A seleção brasileira feminina estreou com goleada no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. No início da manhã, no horário de Brasília, desta quarta-feira (21), as comandadas da técnica Pia Sundhage venceram a China por 5 a 0, no Estádio de Miyagi, pela primeira rodada do Grupo F. O placar foi construído por Marta, duas vezes, Debinha, Andressa Alves, de pênalti, e Bia Zaneratto.

 

O Brasil jogou com: Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga (Júlia Bianchi), Andressinha, Duda (Andressa Alves) e Marta (Ludmila); Bia Zaneratto e Debinha.

 

No momento, o Brasil é o líder do grupo com três e cinco gols de saldo. Logo mais às 8h, Zâmbia e Holanda fazem o segundo jogo da chave. Na próxima rodada, as brasileiras encaram as holandesas no sábado (24), às 8h no horário de Brasília, novamente em Miyagi.


Do Portal Bahia Notícias/por Leandro Aragão

Nenhum comentário: