SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 20 de julho de 2021

Na última semana, 1,4 mil cidades brasileiras não registraram mortes por Covid-19

Na última semana, 1,4 mil cidades brasileiras não registraram mortes por Covid-19
Foto: Paula Fróes / GOVBA

Mais de mil cidades brasileiras não registraram mortes por Covid-19 na semana passada, é o que mostra levantamento da Confederação Nacional de Municípios (CNM), realizado entre os dias 12 e 17 de julho.

 

A entidade ressalta que o levantamento considerou 2.926 cidades brasileiras, que foram aquelas que responderam à pesquisa. Ao todo o Brasil tem 5.568 municípios.

 

Apesar de nem todos os municípios enviarem dados, o número registrado na última semana aponta para crescimento em relação aos sete dias anteriores. Entre os dias 5 e 8 de julho, 1.258 municípios não haviam registrado mortes por Covid-19. Os dados mais recentes, da semana encerrada em 15 de julho, mostram que agora são 1.426 cidades sem óbitos. As informações foram obtidas pela CNN.

 

A reportagem traz ainda a informação de que no mesmo período, 17% das cidades pesquisadas registraram redução no número de mortos por Covid. Outros 22% têm estabilidade e 10,2% apresentam tendência de alta.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: