SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Motorista bêbado dorme ao volante de caminhão e custa a ser acordado por policial

PRF tenta acordar motorista de caminhão alcoolizado que dormiu ao volante em Goiás | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um motorista de caminhão bêbado dormiu ao volante do veículo e custou a ser acordado por um policial. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que o homem chegou a ser preso e o veículo recolhido em razão da embriaguez. Ele já está solto. 

Um vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (7), mas a situação foi flagrada na sexta-feira (3), na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Uma equipe encontrou o motorista apagado e com o motor do caminhão ainda ligado, no acostamento da rodovia. 

Segundo o inspetor da PRF Newton Morais, o flagrante foi logo após o almoço, às 15h. “Foi o maior trabalho. Com muita dificuldade, ele desceu do caminhão e fez o teste do bafômetro, e foi reprovado com teor alcoólico de 0,42”, explicou Morais. 

O inspetor destacou que o homem foi abordado porque não tinha condições de conduzir o veículo, o que configurou o crime de embriaguez ao volante. Parar o veículo no acostamento é liberado para situações de pane. A PRF flagrou cinco motoristas alcoolizados dormindo na direção do veículo apenas em junho deste ano.

Do Portal NS/Fonte: G1 GO e TV Anhanguera

Nenhum comentário: