SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Grávida de gêmeos e marido são presos transportando 120 kg de maconha para Feira de Santana em ônibus

Foto: Divulgação/SSP

Um homem de 34 anos e uma mulher de 24, grávida de gêmeos, foram presos com mais de 120 quilos de maconha prensada na rodoviária da cidade de Brumado, região sudoeste da Bahia, no início da tarde desta terça-feira (27). 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), policiais militares faziam uma vistoria no ônibus que partiu do terminal do Tietê, em São Paulo, quando perceberam o nervosismo do casal, que viajava com destino a Feira de Santana. 

Ainda de acordo com a SSP, os suspeitos levavam uma mala de mão e ao serem questionados pelos policiais, revelaram mais três bagagens onde foram achados 124 tabletes de maconha. Uma porção pequena da droga e seis embalagens pequenas de cocaína também foram apreendidas na ação. Conforme a SSP, o casal contou que foi contratado por R$ 2 mil para entregar a droga em Feira de Santana. 

De acordo com a polícia, o homem já possui passagens no estado do Espirito Santo por furto, estelionato, descumprimento de medida protetiva de urgência, crime contra a vida e violação de direitos autorais. O casal foi encaminhado à 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), onde ficou preso à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: