SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Em meio a sensação de falta de controle, Santaluz confirma 42 novos casos de Covid e total de ativos salta para 262

Foto: Freepik

Santaluz registrou 42 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (6), de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. A cidade contabiliza agora 3.346 diagnósticos positivos da doença desde o começo da pandemia. Também foram registradas doze novas curas clínicas, totalizando 3.041 pessoas recuperadas.

Em meio a um cenário de aparente falta de controle sobre a situação (mesmo com avanço de vacinação), o número de pessoas com o vírus ativo continua subindo no município e nesta terça-feira chegou a 262 (taxa de crescimento de 12,93%). O aumento foi de 187,9% em menos de 40 dias. Há ainda 141 suspeitas de infecção sendo investigadas.

O agravamento atual da pandemia em Santaluz contrasta com o cenário de redução no estado e no país, que tem registrado queda no número de novos diagnósticos de infecção e de óbitos pela doença nos últimos dias.

Nesta terça-feira, por exemplo, a Bahia atingiu o menor patamar de casos ativos de Covid-19 desde o dia 27 de janeiro. Já o Brasil, registrou nesta terça a maior queda (-37%) na média de novos casos desde o início da pandemia.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: