SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Ciro Nogueira aceita convite de Bolsonaro para assumir Casa Civil

Ciro Nogueira aceita convite de Bolsonaro para assumir Casa Civil
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Ciro Nogueira (PP-PI), aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro e vai assumir o comando da Casa Civil. Segundo o portal Metrópoles, o presidente nacional do Progressistas já comunicou o aceite a outros caciques do Centrão e a lideranças do partido no Congresso Nacional.

                       

A informação foi obtida pelo portal com aliados de Nogueira, entre eles, o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR).

 

As negociações para o senador assumir a Casa Civil, iniciadas antes do recesso parlamentar, foram concretizadas na tarde desta terça-feira (20). As tratativas ocorreram de forma presencial, em Brasília, e foram concluídas na terça por telefone, pois o senador está de férias fora do Brasil.

 

Segundo a reportagem, Nogueira vai assumir a Casa Civil no lugar do general da reserva Luiz Eduardo Ramos, que deve ser transferido para a Secretaria-Geral da Presidência.

 

Atual ministro da Secretaria-Geral, Onyx Lorenzoni deve assumir o Ministério do Trabalho, que será recriado. Até então a pasta estava sob a alçada do Ministério da Economia.

 

A expectativa é de que as mudanças sejam publicadas no Diário Oficial da União até o início da próxima semana, quando os ministros devem ser empossados.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: