SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Bar é emparedado após desrespeitar interdição por descumprir protocolo contra Covid em SP

Foto: Reprodução/TV Globo

Um bar foi fechado em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, depois de descumprir interdição determinada pela Força-Tarefa voltada para o combate a festas clandestinas durante a pandemia de Covid-19 em São Paulo.

Na noite de quinta-feira (15), o estabelecimento havia promovido uma festa clandestina com cerca de 600 pessoas. Na noite da sexta, DJs foram até o local e retiraram o cartaz que informava a interdição. Além disso, os proprietários anunciaram que fariam um novo evento.

Neste sábado, a porta do bar foi lacrada com tijolos de cimento. De acordo com a fiscalização, a casa tem vários problemas: o dono não tem alvará de funcionamento da prefeitura nem dos bombeiros, por exemplo.

Segundo o deputado federal Alexandre Frota (PSDB), que tem acompanhado a atuação da Força-Tarefa, foram realizadas 173 denúncias sobre a aglomeração no bar desde a quinta-feira.

Ao chegar ao local, na quinta, a blitz identificou aglomeração e pessoas sem máscara. Também foi constatado que o ambiente estava fora das normas sanitárias e de segurança.

O espaço era fechado, não tinha ventiladores funcionando para promover a circulação do ar, os extintores de incêndio estavam despressurizados, ou seja, caso fosse necessário, não haveria como utilizá-los, a instalação elétrica continha fios desencapados e a saída de emergência estava trancada com cadeados, tendo que ser arrombada pelos agentes da fiscalização.

Do Portal NS/Fonte: SP2

Nenhum comentário: