SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 13 de junho de 2021

Teofilândia registra mais 1 caso positivo da covid-19 neste sábado

Neste Sábado (12), foi confirmado 01 novo caso de COVID-19 para um paciente residente do Bairro Maravilha. Não Foi liberado relatório de alta.
Em relação aos casos suspeitos, o município permanece com 73 pessoas. Quanto aos monitorados, surgiram 02, e foram descartados 04, totalizando assim,133 pessoas em monitoramento pela Vigilância Epidemiológica.
Até o momento, já foram confirmados 9501 casos e 19 óbitos pela doença no município. 896 pessoas já se encontram recuperadas e 36 casos de COVID-19 se encontram ativos. Entre os suspeitos e monitorados, já foram descartadas até o momento, respectivamente, 3.285 pessoas por RT-PCR ou teste rápido, e 2.174 pessoas por critérios epidemiológicos.
Três pessoas do município se encontram internadas em decorrência da COVID-19. Tratam-se de uma paciente do sexo feminino, de 77 anos, no Hospital Geral Cleriston Andrade, na cidade de Feira de Santana, e uma pessoa do sexo masculino, de 32 anos no Centro COVID; a terceira pessoa se trata de uma paciente, de 29 anos, que se encontra internada no Hospital Geral Clériston Andrade.
Três pessoas do município se encontram internadas como quadro suspeitos: duas no centro COVID, das quais, uma do sexo masculino, de 54 anos e uma do sexo feminino, de 59 anos; e uma gestante, de 27 anos, que se encontra internada no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana. Ambos aguardam resultado de RT-PCR.
Lembramos a todos da importância de realizarmos a prevenção da transmissão do coronavírus com o uso de máscara de proteção, de álcool em gel e da prática do distanciamento social, para que juntos, possamos vencer a pandemia.


Da Ascom PMT

Nenhum comentário: