SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 6 de junho de 2021

Suicídio; Estupro; Tráfico... Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

Sede do 16º BPM - Foto: Reprodução

Confira as ocorrências policiais registradas nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.

Retirolândia - Estelionato/Fraude


Por volta das 14h10 de ontem (5), populares informaram que alguns comerciantes teriam detido um casal, com atendentes na cidade de Queimadas-Ba, por praticar "golpe", troca de dinheiro no comércio. De posse do relato, a guarnição deslocou ao local, ouviu possíveis vítimas, apreendeu os bens e os conduziu para a Delegacia de Polícia de Retirolândia, onde foram apresentados e cuja ocorrência deve ser gerada na segunda-feira.

Valente - Perturbação do sossego público


Por volta das 04h26 deste domingo (6) na BA 120, a guarnição foi acionada pelo Cicom, via telefone funcional, para averiguação de ocorrência de perturbação do sossego. Deslocamento efetuado, no local constatou-se o fato e procedeu-se apreensão do som automotivo, para encaminhamento à Delegacia de Polícia, para medidas cabíveis.

Serrinha - Agressão, ︎Lesões corporais, Ameaça 

Por volta das 21h da última sexta-feira (4), a guarnição foi acionada pelo Cicom para verificar situação de vias de fato com uso de arma branca no Povoado Caldeirão, Mandacaru, ficando de ser acionada uma equipe do SAMU, se necessário. Deslocamento efetuado, no local foram encontrados um Homem de 23 anos, um de 21 anos e um adolescente de 15 anos, dentre eles um ao qual foi prestado socorro pela própria viatura para o  hospital, por apresentar vários cortes na face, perna e abdômen. Mas no trajeto mesmo, a guarnição fez contato com a ambulância do SAMU, e esta entrou em contato com os outros envolvidos, que ficaram de deslocar  ao hospital por meios próprios. Finalmente, só um deles foi conduzido à Delegacia da Polícia, pois um outro sofreu lesões na mão e deveria ser regulado para outra unidade para realizar cirurgia; enquanto o menor, que sofreu arranhões, coube a sua genitora encaminhamento àquela Unidade. Finalmente, saliente-se que as armas usadas não foram encontradas.

Santaluz - Ameaça 

Por volta das 17h30 de sexta-feira (4), guarnição foi acionada face denúncia que no endereço acima havia registro de violência doméstica e familiar. De posse do relato, deslocou-se para averiguação e lá chegando, contatou-se com duas mulheres, mãe  e filha, alegando ter sofrido ameaça por parte de um homem, ex-marido de  uma delas e pai da outra. Assim, realizaram-se rondas mas sem o êxito desejado; e diante disso, elas foram orientadas a comparecer à Delegacia de Pelotão para registro.

Teofilândia - Estupro, roubo e ameaça

Por volta das 19h50 de sexta-feira (4), a guarnição foi acionada por um funcionário do Hospital Municipal, face entrada de uma vítima de estupro. Deslocamento efetuado, e mantido contato com a vítima, uma mulher de 18 anos, ela  informou que foi abordada na estrada que liga a sede do município a sua residência, por um homem desconhecido, com uma arma em punho, obrigando-a a parar a moto que conduzia, e adentrar um corredor, onde foi violentada sexualmente. Ademais, informou ter seu celular roubado, e  receber ameaça de morte, caso o denunciasse. Diante da ausência de maiores  dados, e não identificação do suspeito, orientou-se que os familiares registrassem o fato na Delegacia de Polícia.

Serrinha - Suicídio 

Por volta das 14h40 de ontem (5), o Cicom solicitou a guarnição face informação de enforcamento na  Rua Professora Miralva, bairro Treze. Deslocamento efetuado, no local foi encontrado o corpo de um homem de 48 anos. Ouvida, sua esposa, discorreu ter saído para trabalhar e ao chegar em casa, deparou-se com o ato consumado. Diante dos indícios, isolou-se a área  e acionou-se prepostos  do Departamento de Polícia Técnica para procedimentos de sua alçada.

Santaluz - Maria da Penha

Por volta das 16h de sábado (5), o solicitante e testemunha compareceram à sede da Cia, denunciado um homem de 47 anos por agressão à esposa com um soco no rosto. Deslocamento efetuado, no local ( Invasão do Alegreto) foi encontrado o agressor e a vítima, e esta confirmou a agressão física; acrescendo também ter sofrido agressões na noite anterior.  Diante do quadro, esta foi conduzida ao Hospital Municipal para atendimento médico; e em seguida, foi apresentada, juntamente com o agressor, na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Riachão do Jacuípe.

Santa Bárbara - Ameaça 

Por volta das 16h de ontem (5), uma mulher manteve contato com a guarnição informando que seu companheiro a havia ameaçado e agredido verbalmente em sua residência, localizada na comunidade de Pedra de Fogo. De posse do relato, imediatamente deslocou-se ao local, e ao chegar, o acusado não foi encontrado; e dessa  forma, orientou-se que ela efetuasse registro junto à Delegacia de Polícia.

Araci - Drogas/Porte/Tráfico


Por volta das 19h15 de ontem (5), durante rondas ostensivas no Distrito de Pedra Alta, as guarnições avistaram um homem, que ao visualizar as viaturas, evadiu, pulando cercas e adentrou num terreno baldio, nos fundos de uma residência, e após, tomando destino ignorado. Nessa fuga porém, ele jogou o material embalado num pedaço de plástico (Uma pequena pedra de aproximadamente 20 gramas de uma substância prensada, com aparência de cocaína). Após a ação, ouviu-se o proprietário do imóvel acima, não detectando indícios de relação com o acusado e material apreendido. Finalmente, este ficou de ser apresentado na Delegacia de Polícia, para geração do número de ocorrência.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário: