SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 2 de junho de 2021

PF é recebida a tiros ao cumprir mandado contra empresário no Amazonas

Imagem de drone mostra carro da PF na casa do Governador Wilson Lima | Foto: William Duarte/Rede Amazônica

A Polícia Federal foi recebida a tiros nesta quarta-feira (2) ao cumprir mandados contra o empresário Nilton Lins, alvo da operação que investiga supostos desvios de recursos de combate à Covid no Amazonas. O governador Wilson Lima (PSC) e o secretário de Saúde do estado, Marcellus Campêlo, também estão entre os investigados. 

Ainda não está claro se Lins disparou para o alto ou em direção aos policiais. O empresário era alvo de mandados de busca e prisão temporária. Se ficar comprovado que foi contra os agentes, ele vai responder por tentativa de homicídio. 

Segundo uma fonte, ninguém ficou ferido. A PF apura supostas irregularidades na construção do hospital de Campanha Nilton Lins, usado para o combate ao coronavírus no estado. O governador Wilson Lima foi alvo de busca. Já o secretário Marcellus Campêlo é um dos alvos de mandado de prisão. 

Ele não foi encontrado em dois endereços nos quais foi procurado. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou também a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico do governador e do secretário de Saúde.

Do Portal NS/Por Julia Duailibi via G1

Nenhum comentário: