SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Mulher doa rim para ex de seu marido dois dias após o casamento: ‘Fiz de coração’

Debby e Mylaen mostram as placas que fizeram após o transplante de rins | Foto: AP Photo/John Raoux

Dez anos depois do primeiro encontro, Debby Neal-Strickland colocou um vestido de renda cor creme e se casou com seu namorado de longa data em uma igreja na Flórida. Dois dias depois, ela vestiu uma bata hospitalar e doou um rim para Mylaen Merthe – a ex-mulher de seu novo marido.

Mylaen, de 59 anos, há muito lutava contra uma doença renal. No ano passado, quando foi internada, em novembro, seus rins tinham apenas 8% de funcionamento.

Seu irmão se ofereceu para doar um órgão, mas não era compatível. Então Debby, a atual mulher do seu ex-marido, se ofereceu.

Jim Merthe e Mylaen estão divorciados há quase duas décadas, mas sempre se deram bem enquanto criavam seus dois filhos e depois que Jim se apaixonou por Debby, de 56 anos. As mulheres eram amigáveis nas reuniões de família, embora não especialmente próximas.

E Debby sabia que Mylaen estava prestes a se tornar avó pela primeira vez – sua filha estava grávida.

Ela imaginou a filha de Mylaen dando à luz, “e sua mãe não estando lá”. “Eu simplesmente não poderia não tentar mudar isso”, disse ela. “Deus me disse: ‘Você é compatível e precisa fazer isso’”.

Após meses de testes e atrasos por causa da pandemia de Covid, o transplante foi agendado para dois dias após o casamento de Jim e Debby.

As mulheres se autodenominam irmãs renais, oram uma pela outra, mimam seus netos e estão planejando uma grande viagem em família neste verão.

“É disso que se trata o mundo. Família. Precisamos ficar juntos”, disse Mylaen. “Ela salvou minha vida.”

Do portal NS/Fonte:Associated Press

Nenhum comentário: