SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Com funcionamento de quadra sendo permitido, evento de futebol gera aglomeração em Santaluz

Foto: Redes Sociais

A realização de um evento de futebol gerou aglomeração na Praça do Saber, área central de Santaluz, região sisaleira da Bahia, na noite desta quinta-feira (3).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram pessoas aglomeradas no entorno de uma quadra onde acontecia uma competição na modalidade conhecida como ‘2×2’, a maioria sem usar máscara e descumprindo medidas sanitárias como distanciamento social adequado.

O evento, que foi anunciado em grupos de WhatsApp, teve início por volta das 19h e só terminou por volta das 21h. A Guarda Civil Municipal informou que o fornecimento de energia dos refletores da quadra foi suspenso para evitar outras situações como a que aconteceu nesta quinta.

Em decreto publicado no dia 28 de maio – com medidas que em tese deveriam servir para conter o avanço da pandemia no município – a Prefeitura de Santaluz liberou o funcionamento de quadras, ginásios e centros desportivos. Por outro lado, com o pretexto de evitar aglomerações proibiu a venda de bebidas alcóolicas após as 18h, de segunda a sexta, e durante todo o dia aos sábados e domingos, restringindo o funcionamento de bares nestes horários.

Nesta quinta-feira, a cidade chegou a 2.777 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde o começo da pandemia. O número de pessoas com o vírus ativo também cresceu de 111 para 117 nas últimas 24h. Além disso, há 132 casos suspeitos e um óbito sendo investigado por suspeita de Covid-19.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: