SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 1 de junho de 2021

Bolsonaro recebe convite oficial do Patriota e pode anunciar filiação ao partido

Bolsonaro recebe convite oficial do Patriota e pode anunciar filiação ao partido
Foto: Reprodução / Twitter

O presidente Jair Bolsonaro foi convidado formalmente pelo partido Patriota para realizar sua filiação. A reunião desta terça-feira (1º), contou com a presença do filho do chefe do Executivo federal, senador Flávio Bolsonaro, já filiado a legenda (reveja aqui) e o presidente nacional da sigla, Adilson Barroso. 

 

Em postagem nas redes sociais, Flávio revelou que Bolsonaro pretende conversar com deputados de sua base para anunciar a decisão de filiação. Bolsonaro foi eleito pelo PSL, em 2018, acabou se desfiliando em 2019, e segue sem partido. No final do mesmo ano, Bolsonaro lançou o "Aliança pelo Brasil", partido ao qual se filiaria, mas inviabilizado até aqui pela falta de apoiadores.

 

O possível embarque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Patriota gerou reações das principais lideranças da sigla em Salvador e na Bahia, mas todos mantém o apoio ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) (veja mais). 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: