SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Vídeo que circula nas redes sociais mostra aglomeração e pessoas sem máscara em bar de Queimadas

Foto: Reprodução/Rede Social

Um vídeo que mostra aglomeração em um bar na área de um posto de combustíveis às margens da BA-120, em Queimadas, cidade localizada na região sisaleira da Bahia, está circulando em grupos de WhatsApp.

Um morador da cidade, que pediu para não ser identificado, disse à reportagem que a aglomeração foi registrada entre a tarde e noite deste domingo (16).

Além de não cumprir o distanciamento social que tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus, também é possível notar que as pessoas estão sem máscara de proteção.

Um decreto assinado na última sexta-feira (14) pelo prefeito de Queimadas, André Andrade (PT), autoriza o funcionamento de bares no município até as 22h.

Entretanto, um decreto estadual em vigência proíbe a realização de eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas em todos os municípios da Bahia, independentemente do número de participantes. A medida determinada pelo governador Rui Costa, também do PT, foi prorrogada neste domingo e segue valendo até o dia 25 de maio.

No boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Queimadas, no sábado (15), a cidade contabilizava 27 mortos pela Covid-19. A administração municipal, no entanto, não divulgou o total de casos confirmados da doença desde o começo da pandemia – que aliás é o único indicador deixado de fora do informativo.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: