SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Rui Costa anuncia suspensão de transporte intermunicipal e proibição de festas no período junino

Rui Costa anuncia suspensão de transporte intermunicipal e proibição de festas no período junino | Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

O governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (17) que o transporte intermunicipal será suspenso pelo segundo ano consecutivo no período do São João a São Pedro, para evitar que as pessoas viajem nas datas festivas de junho.

O anuncio foi feito em uma coletiva de imprensa, durante a entrega de uma contenção de encosta no bairro de Boa Vista do Lobato, em Salvador.

“O que nós vamos fazer novamente, e eu já posso anunciar desde já, é suspender o transporte intermunicipal no período do São João e do São Pedro, que será feito para evitar que as pessoas viagem. A gente não consegue impedir que todas as pessoas se desloquem, mas pelo menos a gente consegue diminuir a quantidade de pessoas que viajam, e isso nós vamos fazer, porque não é possível gerar aglomeração”, disse Rui.

O governador também adiantou que nenhuma festa junina será permitida na Bahia, independentemente do número de público. A medida foi tomada para frear o avanço da segunda onda da Covid-19 no estado.

“Nós não permitiremos qualquer festa de São João em nenhuma região, em nenhuma cidade, independentemente de público. Não será permitida nenhuma comemoração no São João. Nós temos que ter responsabilidade e eu chamo atenção das pessoas. Fazer festa, fazer aglomeração nesse momento é desrespeitar completamente a vida humana e aquelas famílias que estão com parentes internados ou perdendo parentes”. “

Nós não podemos achar que, porque conseguimos reduzir um pouco a taxa de hospitalização, que podemos descansar. Infelizmente, com o crescimento do estado, ontem Salvador já estava com 79%”.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: