SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 16 de maio de 2021

Prefeito de Valente descumpre o próprio decreto ao participar de evento em bar sem usar máscara

Foto: Reprodução/Rede Social

Aconteceu na tarde de sábado (15), no município de Valente, no território do sisal, um evento que, se não fosse este momento crítico de pandemia, poderia ser comemorado da melhor forma, o encerramento das atividades do Papia lanches e drinks, um dos estabelecimentos comerciais mais populares de toda região que fecha as portas depois de 37 anos.

O espaço não recebeu uma grande quantidade de pessoas, apenas o mínimo de sua clientela, mas de acordo com o decreto em vigor até esta segunda-feira (17), bares, lanchonetes, pizzarias, determina o funcionamento com redução de 75%, tendo ainda que observar os protocolos sanitários, principalmente com uso de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura e distanciamento de mesas em no mínimo 2,5 metros.

Imagem: Reprodução

A informação do fechamento do Bar de Papia como é conhecido circulou em redes sociais e pôde ser perceber o quanto é querido, o prefeito Ubaldino Amaral esteve por lá e publicou algumas fotos em sua página do Facebook que acabaram contrariando o próprio decreto em vigor, na maioria das fotos ele aparece com a máscara na mão. Isto foi o suficiente para que alguns moradores entrassem em contato com a redação do Calila Notícias, principalmente por ter publicado recentemente um episodio de aglomeração na Praça da Jazida.

Foto: Reprodução

“É o primeiro que aparece pedindo a população para ficar em casa, evitar aglomeração, que a pandemia não acabou, se continuar aumentando os casos vai promover Lockdown, e a gente que é comerciante pagando as consequências com queda nas vendas, demitindo funcionários, deparamos com o prefeito em aglomeração, sem máscara descumprindo o próprio decreto”, falou um comerciante que pediu pra não ser identificado.

Do Portal NS, com informações do site Calila Notícias

Nenhum comentário: