SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Lucas Chicabana é entrevistado por Cival Anjos na rádio Continental AM de Serrinha abre o coração e fala o que sente sobre a política local

Na noite desta quinta-feira (20), o músico, empresário e político, Lucas Chicabana, foi entrevistado por Cival Anjos na rádio Continental AM de Serrinha.(Clique aqui no link e veja a entrevista completa.)

Lucas falou como surgiu a ideia da banda Chicabana. Eles tocaram em outra banda e os empresários não pagaram pelo trabalho que tinham feito. Pediu um vale e os empresários dificultaram, dizendo que só fariam após uma reunião em Salvador. Ali ele falou que estava fora da banda e os outros músicos lhe acompanharam e começou a ideia da Chicabana que hoje é sucesso no Brasil.

Ele abordou muitas coisas dentro da área musical e lincou com o esporte, no qual tem o Projeto Toque de Bola fazendo um grande trabalho com garotos de Serrinha e explicou o motivo de não ter empresariado Pedrinho ex-Corinthians e, atualmente, no Benfica.

Por fim, Lucas falou sobre a política local, seu apoio ao atual prefeito de Serrinha na eleição de 2012, quando foram derrotados nas urnas por Osni Cardoso, o apoio na candidatura para deputado em 2014, o sucesso na campanha vitoriosa em 2016.

Ele falou também sobre sua passagem pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e não esconde que ficou magoado com pessoas que foram deselegantes com ele e disse que está, novamente, aliado ao grupo de Adriano Lima.

Clique no vídeo abaixo e veja a entrevista completa com Lucas Chicabana onde ele aborda estes e outros temas relevantes:

           
Por Cival Anjos



Nenhum comentário: