SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Jaqueline da Rádio continua trabalho social e pede ajuda para construir casa de radialista

Nas eleições municipal de 2020 percebemos muitas surpresas positivas e negativas nas urnas de Serrinha e uma que citamos como fantástica foi a votação de Jaqueline da Rádio "Continental" que teve 623 votos, mesmo sem ter tido um suporte que ela precisava para a sua campanha.

Mesmo sem ter conseguido se eleger, Jack tem feito um trabalho social muito importante na cidade há anos e com este seu dom e sensibilidade para ajudar aqueles que mais precisam ela não para. 

Jaqueline ainda não tem um mandato, mesmo assim ela continua com seus projetos e o mais recente é o "Fazer o Bem Faz Bem"!, que teve sua última edição neste mês de maio no Campo da Lixa no Bairro da Bomba onde contou com vários parceiros importantes, a exemplo da prefeitura de Serrinha e do procurador do município, Cyro Novais.

Teve corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atendimento jurídico, atendimento veterinário para os pets e outros servições para a população, independente de sigla partidária, mas com um único propósito: o de servir.

"Mesmo diante de tantas dificuldades nós ainda estamos levando o social para as comunidades e pessoas que mais precisam", disse Jaqueline da Rádio em entrevista para o Portal Cival Anjos.

As eleições passaram, mas ela segue ajudando o próximo através da Rádio Continental AM e amigos e agora está fazendo arrecadação para a construção da casa do radialista Edilson Santos e está pedindo a ajuda de todos para realizar este sonho da casa própria para o locutor que tem feito a alegria do povo nas manhãs da rádio Continental.

De acordo com a 1ª suplente de vereadora do PSD, quem tiver dúvidas e quiser saber como doar pode ligar para rádio Continental.

Jaqueline tem um olhar diferenciado e sempre se coloca no lugar das pessoas que precisam e relembra um episódio que aconteceu na cidade de Riachão do Jacuípe no ano de 2015 quando aconteceu uma enchente e muitos moradores ficaram desabrigados. Ela fez uma campanha na rádio e levou 3 caminhões baús cheios de donativos para aquele povo.

"E assim continua o nosso trabalho! No início da pandemia fizemos doação de sementes e sopão, buscando ajudas através dos amigos empresários e ouvintes da Rádio Continental, porque Fazer o bem faz bem! Vamos sempre nos colocar no lugar do próximo", finalizou a gerente da emissora e suplente de vereadora.

Por Cival Anjos


Um comentário:

Unknown disse...

Jaqueline da rádio vc tem o coração de ouro quem tem conhece sabe