SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Incêndio atinge ala de Covid de hospital e deixa ao menos 4 mortos em Aracaju

Ala Covid do Nestor Piva, em Aracaju, destruída após incêndio | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/SE

Um incêndio atingiu a ala Covid do Hospital Municipal Zona Norte Doutor Nestor Piva, na Avenida Maranhão, em Aracaju, na manhã desta sexta-feira (28), por volta de 6h30. A Secretaria Municipal da Saúde da capital (SMS) informou a morte de quatro pessoas.

A primeira morte confirmada foi a de uma mulher, durante a remoção para o Hospital de Urgência Governador João Alves Filho de Urgência de Sergipe (Huse). A idade das vítimas não foram informadas.

Incêndio no Hospital Municipal Nestor Piva na manhã desta sexta-feira | Foto: Michele Costa/TV Sergipe

Trinta e cinco pacientes que estavam na unidade de saúde atingida pelas chamas foram transferidos para outros hospitais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas rapidamente. A suspeita é de que o fogo tenha iniciado no ar-condicionado do setor que atende pacientes de Covid-19. Cerca de 20 bombeiros atuaram no combate.

Incêndio atinge ala Covid de hospital na Zona Norte de Aracaju | Foto: Michele Costa/TV Sergipe

Uma força-tarefa de equipes de saúde foi montada do lado de fora do hospital para atender as vítimas – além dos pacientes, funcionários da unidade e acompanhantes inalaram fumaça e passaram mal. A área onde ocorreu o incêndio está isolada e o espaço não atingido será equipado para atendimento ao público.

Cilindros de oxigênio para pacientes | Foto: Michele Costa/TV Sergipe

Até a tarde da quinta-feira (27), 10 pacientes estavam na unidade à espera de leitos de UTI, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde.

Do Portal NS/Fonte: G1 SE

Nenhum comentário: