SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Senador exibe vídeo de Fábio Vilas-Boas falando de cloroquina; DEM repudia atitude

Senador exibe vídeo de Fábio Vilas-Boas falando de cloroquina; DEM repudia atitude
Foto: Reprodução / TV Senado

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) exibiu um vídeo, durante sessão da CPI da Pandemia, do secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, que mostra o titular da pasta falando sobre adoção de cloroquina para uso no tratamento da Covid-19. Nas redes sociais, o Democratas repudiou a atitude do parlamentar.

 

Além de Vilas-Boas, o governista também mostrou vídeos de João Doria (PSDB-SP), Flávio Dino (PCdoB-MA) e Renan Filho (MDB-AL) citando o uso do medicamento para tratar a doença. Depois da apresentação dos vídeos, uma discussão entre os senadores começou.



No caso de Fábio Vilas-Boas, o vídeo foi gravado em abril de 2020, meses antes de a Organização Mundial da Saúde (OMS) concluir que a hidroxicloroquina não funciona no tratamento contra a Covid-19 e alertar que seu uso pode causar efeitos adversos.

 

Nas redes sociais, em resposta a uma jornalista, o partido Democratas publicou que "as posições do senador Marcos Rogério na CPI refletem seu pensamento como parlamentar, e não como Partido". 

 

"Desde o início da pandemia, o compromisso do Democratas com a ciência e a preservação da vida se faz evidente em nossas gestões pelo Brasil", finaliza o DEM em sua postagem.


Do Portal Bahia Notícias/por Gabriel Lopes

Nenhum comentário: