SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Fora de casa, Vitória empata em 1 a 1 com o Guarani na estreia da Série B

Fora de casa, Vitória empata em 1 a 1 com o Guarani na estreia da Série B
Foto: Rebeca Reis/Agif/Folhapress

O Vitória estreou na Série B com um empate em 1 a 1 diante do Guarani, nesta sexta-feira (28), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Soares Bolota abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, enquanto Bidu igualou aos 28, também na etapa inicial.

 

Agora, o Vitória vira a chave e foca suas atenções na Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Internacional, quinta-feira (3), no Barradão, às 19h, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio nacional. Pela Série B, o próximo jogo é contra o Náutico, no dia 7 de junho, uma segunda, às 20h, no Barradão.
 

O JOGO

O Vitória abriu o placar aos nove minutos. Soares Bolota recebeu passe de Samuel e arrematou colocado, próximo da grande área. Rafael Martins pulou, mas não conseguiu realizar a defesa.

 

O Guarani tentou empatar aos 11. Após triangulação pelo lado direito, Bruno Sávio recebeu a bola na entrada área e chutou cruzado para a defesa de Ronaldo, que mandou para escanteio. Bidu cobrou o corner na segunda trave, Davó subiu sem marcação e camisa 1 do Leão realizou outra defesa.

 

Andrigo quis fazer a lei do ex aos 18 minutos. Ele chutou de fora da área e Ronaldo pulou no canto para fazer outra boa defesa.

 

Aos 24 minutos, o Vitória quase fez o segundo gol. David chegou na linha de fundo e cruzou para Samuel, que mesmo desequilibrado conseguiu arrematar, mas Rafael Martins defendeu.

 

Os donos da casa empataram aos 28 minutos. Júlio César acionou Bidu, que livre de marcação, invadiu a área, chutou cruzado e saiu para celebrar o gol.

 

Soares Bolota quase fez outro belo gol. Aos 36, ele conduziu a bola até a entrada da área e bateu com categoria. A redonda tocou caprichosamente na trave e saiu pela linha de fundo.

 

Raul Prata vacilou aos 38 minutos e deixou a bola de presente para Davó. Atacante saiu em disparada do meio-campo até a grande área e chutou com força. Ronaldo espalmou para escanteio.

 

O Vitória ainda teve duas chances de desempatar o jogo com David, aos 41, e João Pedro, aos 42. No primeiro lance, o atacante cabeceou e tirou tinta da trave. Já o outro, também de cabeça, esbarrou no goleiro Rafael Martins.
 

Segundo tempo

O segundo tempo iniciou da mesma forma do primeiro: bem movimentado, com as duas equipes buscando o jogo.

 

Aos 11 minutos, Pablo cruzou a bola para o meio da área e Ronaldo saiu do gol para fazer a defesa.

 

Depois dos minutos iniciais, o jogo ficou morno e sem grandes chances. 

 

Por pouco o Guarani não virou o jogo aos 41 minutos. Bidu fez lançamento, Régis conseguiu vencer a marcação na velocidade e tentou encobriu o goleiro Ronaldo e a bola saiu pela linha de fundo.

 

FICHA TÉCNICA
Guarani 1 x 1 Vitória
Série B – 1ª rodada
Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 28/05/2021 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Maxwell Rocha Silva e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
Cartões amarelos: Gabriel Bispo (Vitória); Tales e Régis) (Guarani)
Cartão vermelho: Pedrinho (Vitória)
Gols: Soares Bolota (Vitória); Bidu (Guarani)

 

Guarani:  Rafael Martins, Pablo , Thales, Carlão e Bidu;  Bruno Silva, Índio (Tony) e Andrigo (Rafael Costa), Júlio César (Renanzinho); Bruno Sávio e Davó (Régis). Técnico: Daniel Paulista.

 

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Fernando Neto) e Soares Bolota (Bruno Oliveira); David, Guilherme Santos (Ygor Catatau) e Samuel (Samuel Granada). Técnico: Rodrigo Chagas.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: