SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Em grande fase, coiteense Tobinha marca golaço e ajuda o Brasiliense vencer mais uma no Candangão 2021

O coiteense Tobinha segue em grande fase que começou no ano passado quando chegou ao Brasiliense do Distrito Federal e venceu a Copa Verde, competição que envolve clubes do estados do Norte e Centro-Oeste do Brasil.

Tobinha segue a grande fase na disputa do Candangão, como é chamado o campeonato brasiliense. 

No último domingo, 02, ele foi o autor do segundo gol que deu a vitória ao time da Boca do Jacaré por 2 a 1 sobre o Luziânia no Estádio Mané Garrincha. Veja os gols da partida.

          

Tobinha foi campeão do Campeonato Intermunicipal pela seleção de Conceição do Coité e depois brilhou e conquistou títulos por outras seleções, mas ingressou no futebol profissional no início de 2020 quando assinou contrato com o Atlético de Alagoinhas vice-campeão baiano.

As boas atuações de Tobinha despertou o interesse do Brasiliense e na primeira competição que disputou ajudou na conquista da Copa Verde em pleno Estádio Mangueirão após vencer o Remo nas cobranças de pênaltis.

Do Portal Calila Notícias

Nenhum comentário: