SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Drubscky comenta reunião do Bahia com o Atlético de Alagoinhas: 'Ideias muito legais'

Drubscky comenta reunião do Bahia com o Atlético de Alagoinhas: 'Ideias muito legais'
Foto: Reprodução / WhatsApp

As diretorias do Bahia e do Atlético de Alagoinhas estiveram reunidas na última terça-feira (25), no CT Evaristo de Macedo, para costurar uma parceria entre os dois clubes. Em entrevista ao BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92.3, o executivo de futebol do Esquadrão, Lucas Drubscky, comentou o encontro e destacou que o pacto vai ter pontos positivos para os dois lados.

 

"Foi um papo muito legal, muito elucidativo, da gente poder realizar uma parceria que seja boa para o Atlético, principalmente pelo que eles alcançaram agora com esse título do Campeonato Baiano que vai dar um calendário mais recheado para eles. A partir desse ano, disputam Série D, mas no ano que vem já disputam Copa do Nordeste, Copa do Brasil. Então, já torna o calendário mais atrativo para a vinda de atletas. E óbvio, claro, de uma maneira que o Bahia também possa ter benefício", declarou.

 

De acordo com Drubscky, os detalhes ainda estão sendo selados e vão ser anunciados em breve pelo Bahia. Ele adiantou que as ideias discutidas são positivas e que está aberto a conversar para situações que somem a favor do Tricolor.

 

"Ainda estamos batendo, não posso adiantar, até porque acredito que isso vai ser passado pelo presidente Guilherme. Logo mais será passado, acredito que até fica mais correto de maneira institucional ser  passado pelo presidente. Mas a gente já estabeleceu algumas ideias muito legais, tanto para o Atlético quanto para o Bahia também. Enquanto houverem situações que sejam boas para o Bahia, a gente não vê impeditivo nenhum de fazer parceria. E essa com o Atlético de Alagoinhas, a gente confirmando, porque ainda não tem confirmação, não está nada confirmado, hoje foi um bate papo muito bom para começar a delimitar algumas características, como que pode ser interessante, como que não pode ser, e assim que estiver tudo certo, o modelo certo, a gente vai passar de forma oficial. Foi uma primeira reunião, que podem ter duas, três, quatro e o que eu falar hoje, na segunda reunião a gente pode entender que seja de outra forma. É mais correto quando a parceria estiver certinha, estiver tudo preto no branco", projetou.

 

O Atlético de Alagoinhas conquistou o Campeonato Baiano após bater o Bahia de Feira na final. Com o título, o clube do interior ganhou vaga direta na Copa do Nordeste.


Do Portal Bahia Notícias/por Leandro Aragão / Ulisses Gama

Nenhum comentário: