SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Prefeitura de Salvador convoca professores aprovados em concurso de 2019

Prefeitura de Salvador convoca professores aprovados em concurso de 2019
Chamada será para 128 vagas | Foto: Jefferson Peixoto/ Secom

A prefeitura de Salvador iniciou a convocação dos aprovados no concurso para professor da rede municipal de ensino, realizado em 2019. Primeira desde que o certame ocorreu, a chamada vai contemplar 128 vagas.

 

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município do último dia 12 de abril. Os aprovados terão até 30 dias, contados a partir do primeiro dia útil da divulgação do resultado, para comparecer à sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na Rua Horácio César, nº 64, bairro Dois de Julho, com documento de identificação original para receber orientações de como comprovar a habilitação técnica exigida no edital.

 

Por causa da pandemia de Covid-19, a Semge recomenda- que o comparecimento ocorra com hora marcada, por meio de agendamento no site www.agendamentoconcurso.salvador.ba.gov.br.

 

A convocação acontece em meio às movimentações para retomada das aulas presenciais na capital baiana. Neste domingo (18), a prefeitura publicou os parâmetros para autorizar o retorno, que acontecerá, neste primeiro momento, de forma híbrida (aulas presenciais e remotas). Já o secretário municipal de Educação Marcelo Oliveira estimou que as atividades escolares devem voltar em duas semanas (veja aqui os critérios e a declaração do secretário).

 

Clique aqui para ver a lista de aprovados e dos documentos necessários para comprovar habilitação técnica. Para ver a relação completa, vá até a página 14 do documento e busque pelo item "Aviso de Convocação nº 01/2021".


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: