SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 20 de março de 2021

Lázaro era casado com mulher natural de Pé de Serra. Em Coité através de Suzete da Jaqueira destinou recursos para pavimentação de ruas

Tão logo foi anunciado a morte do cantor e vereador Lázaro, no fim da noite de sexta-feira, 19, por complicações da Covid-19, o caso repercutiu nacionalmente, afinal, Antônio Lázaro Silva, ex- banda Olodum, ele que mudou a trajetória de vida e profissional, quando se tornou evangélico e passou a gravar músicas gospel, tendo também se consagrado no novo ritmo.

Em Conceição do Coité a morte de Lázaro abalou a servidora pública municipal, Suzete de Oliveira Mascarenhas da Silva, ‘Suzete da Jaqueira’, que disse ao Calila que tinha uma relação de amizade e familiar com Lázaro há 12 anos, quando ele entrou na família. Ele casou-se com Marivania Conceição de Souza, natural do município de Pé de Serra no Território da Bacia do Jacuípe, mais precisamente do Povoado Aroeira. Vânia é cunhada de uma sobrinha de Suzete.

Suzete disse ao Calila que em 2014 Lázaro se candidatou a deputado federal pela primeira vez e em Coité contou com ela como apoiadora, “fiz de minha casa um comitê, Lázaro recebeu 987 votos e ele ficou muito feliz pela votação que ajudou a ser o terceiro deputado federal mais votado e a partir daquele momento nos tornamos muito amigos, ele vinha com a família almoçar em minha casa eu fazia o mesmo quando ia a Feira de Santana na casa dele”, lembra Suzete.

Ela disse que ainda em 2014 a incentivou entrar na política, mas ela resistiu, durante o mandato de deputado ele destinou R$ 250 mil para Coité e R$ 290 mil para Riachão do Jacuípe de onde é natural para pavimentação de ruas para ser executado pelas prefeituras e na ocasião o prefeito Assis perguntou aonde os recursos deveriam ser aplicados e ela pediu que fosse no Bairro da Jaqueira onde conseguiu a maior quantidade de votos para Lázaro.

Em Riachão do Jacuípe foi destinado para região de Terra Branca e foi usado na construção de ponte e barragens.

Em 2020 Suzete resolveu aceitar a proposta de Lázaro e se candidatou a vereadora, Lázaro esteve na cidade pessoalmente onde pediu votos e participou de Live durante a campanha, mas ela não obteve votos suficientes.

Suzete disse que desde que tomou conhecimento do internamento de Lázaro com Covid-19 se preocupou diante da forma letal que tem sido a doença e até o momento ‘a ficha não caiu’.

Ela lembrou que Lázaro que tinha agenda lotada de shows veio a Coité cantar em cima de um trio elétrico gratuitamente. Ele também se apresentou no palco na Semana dos Evangélicos.

Além de esposa e as duas filhas citadas, Lázaro deixa outras duas filhas uma de um primeiro relacionamento e outra adotiva e um neto.

O corpo de Lázaro foi sepultado em Salvador no fim da tarde deste sábado, 20, em cerimonia reservada apenas para a família.

Do Portal Calila Notícias

Nenhum comentário: