SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 19 de março de 2021

Homem que transportava 150kg de maconha morre após trocar tiros com policiais da CETO em Serrinha

Um homem identificado como Tarcísio Matos dos Santos, de 44 anos, morreu em uma ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em que foram apreendidos 150 quilos de maconha, avaliados em R$ 500 mil. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 00h40, na BR-116, em Serrinha.

O suspeito dirigia um Fiat Palio, de cor branca, placa OZG-2B13, com 130 tabletes de maconha. Segundo apurou a reportagem do PCS, uma equipe do tático fazia policiamento nas proximidades do entroncamento de Lamarão quando suspeitaram do veículo e decidiram fazer a abordagem.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor passou em alta velocidade por uma lombada da rodovia e seguiu em fuga. Em seguida, o suspeito entrou em uma estrada de terra e foi perseguido por mais alguns metros até bater em um barranco.

Na tentativa de escapar do flagrante, o homem desceu do carro atirando contra os policiais. Houve troca de tiros e ele foi baleado. O suspeito foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Municipal (HM) de Serrinha, mas não resistiu. A arma usada por ele, um revólver calibre 38, com seis munições, foi apreendida pela PM.

Dentro do carro do acusado, os policiais encontraram 130 tabletes de maconha prensada, pesando 150 kg. Ainda conforme o apurado pelo PCS, o homem levava a droga para Feira de Santana. O caso foi registrado como morte em decorrência de intervenção policial na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha.

Droga está avaliada em R$ 500 mil

Do Portal Clériston Silva


Nenhum comentário: