SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Polícia Federal cumpre mandados em operação contra fraudes no auxílio emergencial em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3), em Feira de Santana, uma operação para combater fraudes no auxílio emergencial. 

De acordo com a PF, a Justiça determinou o afastamento do sigilo bancário e sequestro de bens dos envolvidos no total são R$ 50 mil. Mandados de busca e apreensão também são cumpridos. A Polícia Federal informou que as investigações da Operação Parcela começaram em 2021, a partir de contestações feitas por reais beneficiários na Caixa Econômica. 

Ao todo foram identificadas, conforme a PF, fraudes em 16 contas do auxílio emergencial, no aplicativo Caixa Tem. Esses valores eram depositados e transferidos imediatamente para pagamentos de boletos bancários, emitidos em nome de terceiros. Em seguida, os valores eram encaminhados aos fraudadores. Segundo a Polícia Federal, o prejuízo inicial é de R$ 9,6 mil. Esse valor pode aumentar no decorrer das investigações. 

Além de agentes da PF, participam também da operação equipes do Ministério Público Federal (MPF), Ministério da Cidadania, Caixa Econômica, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União. Os investigados responderão pelos crimes de furto qualificado mediante fraude.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: