SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Bahia anuncia contratação do lateral Marcinho; torcedores protestam nas redes sociais

Bahia anuncia contratação do lateral Marcinho; torcedores protestam nas redes sociais
Foto: Reprodução / TV Bahêa

O Bahia anunciou na tarde desta segunda-feira (1º) a contratação do lateral-direito Marcinho. Aos 26 anos, o jogador com passagens por Botafogo e Athletico Paranaense fechou com o Tricolor até o fim da temporada. A chegada do atleta gerou críticas de parte da torcida nas redes sociais.

 

A polêmica da contratação gira em torno do fato do jogador ter atropelado e matado o casal de professores Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima, no Rio de Janeiro, em dezembro de 2020. Na ocasião, ele estava acima da velocidade, consumiu bebida alcóolica e omitiu socorro. Ele responde a processo criminal em primeira instância.

 

Desde então, Marcinho vem lidando com a negativa dos clubes e de seus respectivos torcedores. Foi assim no Internacional, clube com quem quase acertou em abril. Em junho, ele foi anunciado pelo Pafos FC, do Chipre, mas a Justiça do Rio de Janeiro negou a sua saída do Brasil.

 

"Quando fui apresentado pelo presidente, ele deu a chave do futebol para mim e a responsabilidade de dirigir o futebol do clube. Entendendo o histórico que tenho com Marcinho, conheci e tive o prazer de trabalhar na base do Botafogo. Conheci muito bem o atleta, a sua conduta, seu caráter. Conheço o entorno do Marcinho, sério, dedicado...", declarou o diretor de futebol do clube, Eduardo Freeland.

 

"Lamentavelmente se envolveu em um acidente, pediu perdão e tem cumprido tudo que a Justiça determinar. O Bahia irá respeitar as decisões judiciais"

 

Marcinho é o terceiro lateral-direito à disposição do técnico Enderson Moreira. Além dele, o clube tem os jovens Douglas Borel e André.


Do Portal Bahia notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: