Prefeitura de Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Prefeitura de Quijingue homenageia Luva de Pedreiro em uniforme da seleção local: ‘Graças a Deus, Pai’

Prefeitura de cidade natal de Luva de Pedreiro homenageia influenciador em uniforme da seleção local: ‘Graças a Deus, Pai’ | Foto: Redes sociais

A prefeitura de Quijingue, na região sisaleira da Bahia, divulgou nesta segunda-feira (11) o uniforme da seleção da cidade para disputa do torneio Intermunicipal do estado. A camisa contará com homenagens ao influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, que tem levado o nome de Quijingue para o mundo.

A camisa terá uma faixa lateral com um dos bordões do Luva: ‘Graças a Deus, Pai’. Além da imagem de luvas nos números e uma imagem da silhueta do próprio Iran comemorando, com dedos apontados para cima, com a inscrição: ‘O melhor do mundo é de Quijingue’.

A Liga Desportiva de Quijingue divulgou o uniforme nas redes sociais. “Preparados para mais uma linda camisa da nossa seleção? Confira alguns detalhes do uniforme da seleção quijinguense para o intermunicipal 2022. (…) Em nossos uniformes, aproveitamos a oportunidade para homenagear o conterrâneo @luvadepedreiro”, escreveu o perfil da liga nas redes sociais.

Prefeitura de cidade natal de Luva de Pedreiro homenageia influenciador em uniforme da seleção local: ‘Graças a Deus, Pai’ | Foto: Redes sociais

Outras homenagens

Recentemente, o Luva ganhou outras homenagens. Na última sexta-feira (8), depois de ser reconhecido no Marrocos e fechar contrato de agenciamento com o ex-jogador de futsal Falcão, o jovem natural do sertão da Bahia virou tatuagem na perna de um fã paraense.

O dono da tatuagem é Douglas Ribeiro, 31 anos, natural de Cametá e morador de Barcarena, ambos municípios no interior do Pará. Ele é pedreiro e conhece muito bem a famosa luva utilizada pelo ídolo. Ao ter a foto da tatuagem repostada nas redes sociais de Luva de Pedreiro, Douglas não conteve a emoção.

“Eu não queria nem publicar a foto da tatuagem por medo do julgamento, mas foi muito emocionante ver ele repostando, chamei minha família para ver. Até agora não acredito.”

Luva de Pedreiro ganha homenagem de fã paraense | Foto: Redes sociais

No último dia 3, um garotinho da Bahia, de seis anos, comemorou seu aniversário com uma festa que tinha como tema seu maior ídolo: Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro.

O aniversariante, o irmão mais velho, de 8 anos, e os pais, entraram no clima e todos usaram uma blusa com um dos jargões do Luva de Pedreiro: “receba”.

Tiago Calixto foi surpreendido durante a própria festa de aniversário, após a exibição de um vídeo com uma mensagem de parabéns do influenciador.

Menino ganha festa de aniversário com tema de Luva de Pedreiro na Bahia e fica surpreso após influenciador parabeniza-lo | Foto: Arquivo Pessoal

Quem é Luva de Pedreiro?

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 16 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão ‘receba’, em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue.

Iran Ferreira, o ‘Luva de Pedreiro’ | Foto: Reprodução/Instagram

Do Portal NS/Fonte: g1 BA

Nenhum comentário: