SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Para senadores, Lula teria admitido que evitou críticas a ACM Neto em Salvador

Foto: Divulgação

O ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, teria admitido que evitou críticas a ACM Neto (União) em sua visita a Salvador, durante os festejos de comemoração a Independência da Bahia, no dia 2 de julho.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a conversa aconteceu durante o encontro do petista com o presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e parlamentares aliados, na quarta-feira (13). Na reunião, Lula afirmou que tem mantido pontes com Luciano Bivar, presidente do União Brasil, que, segundo ele, “odeia” Bolsonaro. Lula ainda teria sublinhado aos participantes da conversa que tem evitado entrar em atrito com adversários históricos, entre eles o ex-prefeito da capital baiana.

Durante discurso para militantes em Salvador, o ex-presidente enfatizou o seu apoio ao candidato do PT ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues. Ainda assim, chamou atenção o fato de que Lula sequer falou ou fez menção a Neto, que lidera as pesquisas de intenção de voto e é o principal adversário de seu correligionário no pleito.

Do Portal NS

Nenhum comentário: